sábado, 3 de novembro de 2012

O Fruto de Sua Boca


            Provérbios 18: 20. Do fruto da boca de cada um se fartará o seu ventre; dos renovos de seus lábios ficará satisfeito.

             Você recebe as bênçãos de Deus quando você crê e confessa com a boca.
            Você é salvo, curado, ou recebe respostas às suas orações quando crê e confessa com a sua boca.
             A Bíblia ensina que você precisa crer e precisa dizer alguma coisa. Por exemplo, para sermos salvos, Romanos 10:9-10 diz: "Se você confessar com a sua boca que Jesus é o Senhor, e se você crer no coração que Deus o ressuscitou dos mortos, você será salvo.
            O próximo versículo diz, porque com o coração o homem crê para a justiça e com a boca se faz confissão para a salvação. Jesus não concluiu Marcos 11:23 dizendo que você terá aquilo que você creu. Ele concluiu dizendo: Você terá aquilo que disse”. Fé sempre é expressa em palavras! Não somente as palavras que você fala no domingo à noite, na igreja, ou quando você ora, mas as palavras que você fala no seu dia a dia, em casa, com seus amigos, em seu trabalho, estas serão as palavras que determinarão o que você terá em sua vida “.
             Tudo aquilo que sai de nossas bocas determina aquilo que teremos e realizaremos nesta terra. Nossas palavras formam realidades. Se suas circunstâncias estão contrarias, àquilo que você está crendo, fale a palavra da fé, com certeza você mudará as circunstâncias ao seu redor.
            Suas palavras determinam o lugar onde você irá chegar, se você confessar as verdades eternas da Palavra de Deus, tudo entrará em equilíbrio na sua vida.
             Você demonstra aquilo que está em seu coração nas conversas amistosas, nas conversas de bastidores, quando você está bem à vontade com seus irmãos e amigos. Se seu coração estiver enriquecido com a Palavra de Deus, onde você estiver as suas palavras serão guiadas pelo Espírito Santo. Colossenses 3:15.
             Você é a única pessoa responsável por aquilo que sai de sua boca, ninguém tem autoridade para controlar a sua língua. Deus em Cristo Jesus te fez livre para confessar e receber aquilo que quiser, é tempo de falar a Palavra a seu favor. Quando você estiver sem fazer nada comece a confessar a Palavra a seu favor, para sua família, para o seu emprego, para sua escola, para seus irmãos, para sua célula, e será assim convosco!
             Amado irmão, fale a Palavra em todo tempo, procure observar a partir de hoje cada palavra que tem saído de seus lábios. Não importa o que você tem vivido, sempre você terá uma boa confissão a fazer. Examine a si mesmo e coloque sua confissão de acordo com a Palavra de Deus.
              Amado irmão, a Palavra de Deus é o Santo remédio de Deus para o seu corpo físico, é tempo de pegar a Palavra e todos os dias tomar as dosagens corretas para a cura de seu corpo. Se o diabo tem lançado setas de enfermidade em sua mente, você precisa aumentar as dosagens da Palavra, se você está com alguma enfermidade grave, é tempo de fielmente, aplicar a Palavra no seu corpo para que aquela enfermidade seja devidamente combatida. Não seja preguiçoso ou negligente no tomar o remédio da Palavra.
             Tenha o hábito de achar os versículos de cura, e todos os dias, aplicá-los em seu corpo.
             Você pode me perguntar como de forma prática eu posso tomar o remédio da Palavra? A resposta está no versículo 20 e 21: Filho meu, atenta para as minhas Palavras; às minhas razões inclina o teu ouvido. Não os deixes apartar-se dos teus olhos; guarda-as no meio do teu coração.

            1º Atentar para a Palavra

            2º Inclinar os ouvidos para a Palavra

            3º Colocar a Palavra diante dos olhos

            4º Guardar a Palavra no coração

            Quando nós estamos confessando a Palavra, na verdade nós estamos tomando o remédio que precisamos para o nosso corpo físico.
             Querido irmão a Palavra de Deus é o Santo remédio que nos mantém com uma saúde perfeita, crie o hábito de todos os dias meditar e confessar esta Palavra, fazendo assim, você estará se mantendo em saúde perfeita.

            Tome estes versículos 3 x ao dia

            Salmos 107:20 Enviou a Sua Palavra e os sarou

            I Pedro 2:24 Por suas chagas fostes sarados

            Isaías 53:4 Certamente, Ele tomou sobre si as nossas enfermidades e as nossas dores levou sobre si.

            Mateus 8:16 E ele meramente com a palavra expeliu os espíritos e curou todos os que estavam doentes.

            Êxodo 15:26 Pois eu sou o SENHOR, que te sara.

            Isaías 58:8 Então, romperá a tua luz como a alva, a tua cura brotará sem detença, a tua justiça irá adiante de ti, e a glória do SENHOR será a tua retaguarda.

            Lucas 9:11 Mas as multidões, ao saberem, seguiram-no. Acolhendo-as, falava-lhes a respeito do reino de Deus e socorria os que tinham necessidade de cura.

            Atos 9:34 Disse-lhe Pedro: Enéias, Jesus Cristo te cura! 

Por : Pr Luciano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...