domingo, 24 de junho de 2012

A Fé Em Ação


         No livro de Tiago A Palavra nos mostra que a fé sem obras é morta. Tiago 2:17.                  
        A fé para ser operante e funcionar, precisa ser acompanhada de ações que correspondem àquela declaração de fé. Tiago 2:18.
          Fé tem que ser ativa e não passiva.
         A fé que recebe de Deus é aquela que está pronta para fazer aquilo que o Senhor determinar para fazer. Um número grande de pessoas está acomodado, esperando que as coisas caiam dos céus, esperando que alguém venha trazer da parte de Deus a sua resposta, e vivem num ciclo de fracassos, de derrotas e de murmurações, pois este tipo de fé não recebe nada de Deus, pois a fé de Deus é uma fé que age à altura daquilo que o Senhor prometeu em Sua Palavra.
         Muitas vezes a enfermidade vem e leva as pessoas ao leito, elas pedem oração, e em nenhum momento dão um passo de fé para sair do leito e agir à altura daquela oração que foi feita.
         A fé em ação crê e age à altura daquilo que está crendo. Muitos estão querendo um emprego e então não fazem nada para que este emprego apareça, muitos ficam em casa esperando que o emprego caia do céu, e não saem à procura daquilo que o Senhor já lhes prometeu.                      
         A fé funcionará a seu favor se você crer, confessar e agir. Se você crê, você agirá.
O Senhor já nos deu todas as coisas em Cristo Jesus. Em Efésios 1:3 A Palavra declara que nós já fomos abençoados com toda sorte de bênçãos espirituais nas regiões celestiais em Cristo Jesus. Agora a nossa tarefa é crer e agir correspondente àquilo que cremos. Tiago 1:22.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...