segunda-feira, 12 de março de 2012

Que tipo de influiencia voce está sendo?

Eu gostaria saber o tipo de influencia que você está tendo no seu próprio mundo?
Todos nós vivemos no mesmo mundo, mais cada um tem seu próprio mundinho, eu creio que todo cristão tem um púlpito, pode ser aqui, na célula, na igreja, pode ser a mesa no trabalho, pode ser quando você encontra com os amigos, eu creio que todo mundo que se nomeia cristão, todo mundo que anda coma a bíblia o tempo todo, todo mundo que menciona que vai a igreja todo domingo, que vem a célula. Está sendo observado! as pessoas não são influenciadas por pessoas que andam com a bíblia o tempo todo, mais são influenciadas pelo seu estilo de vida.O que as pessoas precisam ver em nós? Eles precisam ver estabilidade(fé) e uma consistência(firme na rocha), e eles precisam ver nós andando em amor, porém em todo e sendo bons em todo tempo.
Eles precisam nos ver dizendo a palavra em todo o tempo.
Abram comigo em Marcos 4.1-9   Explicação da parábola. Marcos 4.14-20
A bíblia diz que ver versículo 4
Ex. Quando você vai par o trabalho, acha lá 50 incrédulos, e você está querendo sair fora, você esta querendo achar outro emprego porque você é o único cristão lá, você não pediu ministério, mas você disse Senhor eis me aqui e Deus colocou você lá para semear a palavra, para que você semei o que tem recebido do Senhor.
O que você tem recebido aqui na célula, na igreja, ou principalmente no seu momento de comunhão com Deus.
E você veio aqui com tanque baixo, vazio, ate mesmo saindo fumaça, melhor se você chegou aqui pensando Deus, se o senhor não fizer algo com o meu problema eu vou desistir de tudo, mas eu quero dizer  que Deus não desistiu  de você e se você ta aqui determine que tipo de solo você é , e  nós queremos encher o seu tanque de sementes de Deus, e queremos que você utilize (semei) e volte novamente para se encher, esse é o significado da igreja.
Entra receber algo de Deus, aprender, ser encorajado, e depois sair e ir se desprender do mundo e ser o que Deus quer que você seja.
O que você anda semeando no trabalho,ou quando você vai ao shopping, nas vizinhas, ou com o seu cônjuge?
Não to falando de sua pregação, to falando qual o tipo de solo você está plantando simplesmente em viver sua vida.
Como falei antes as pessoas nos julgam. Você já é crente, e nós vamos à igreja todo os domingos, sou líder, dizimistas, ofertante fiel,  to envolvido nisso tudo, faço boas obras, não interessa quantas vezes você leva seus filhos a igreja, se você não tiver um bom relacionamento entre quatros paredes da sua casa. Isso se torna hipocrisia para eles na verdade perdemos mais, dando a nós mesmo, e nos denominando como cristão e não agindo coerentemente, mas temos que repara se as nossas vidas esta testemunhando a outras pessoas.
 Se tiver incrédulo no seu trabalho não faça plano, com as obras da carne fazendo uma enorme bagunça, mais comece a orar por eles, comece a pedir a Deus para eles te dar oportunidades de planta a semente, peça Deus para que as pessoas sejam atraídas sobrenaturalmente para você, mesmo que elas não saibam por que, elas vão sentir o amor de Deus. O amor que eles sentiram na sua vida. Eles não conseguem descrever o que é, mais cedo ou tarde terão fome do que você tem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...