domingo, 18 de março de 2012

unção sobre você para pregar as boas novas



Isaias 61; 1-3
Você não fica feliz em saber que existe uma unção sobre você para pregar as boas novas.
Há conseqüências em nossas vidas onde passamos por dificuldades por não sabermos lidar com as coisas que às vezes nós mesmos causamos, e você decidi sair dessa crise como sobrevivente, mais garanto a você que a bíblia diz que Deus quer que saia dos problemas mais que vencedores em CRISTO JESUS.
Ele quer que seu sofrimento (dor) se torne ganho para alguém e que a sua bagunça de vida se torne testemunho em seu ministério de mudança em Cristo.
Lembro quando Jesus tinha alimentado toda aquela multidão, disse junte todas as sobras, não desperdice nada, e se você tá aqui e acha que sua vida ta uma bagunça e não passa de sobras Jesus diz a você; junte todas as sobras e trazes a mim e eu farei algo com elas, ELE faz do nada mais do que você faz com alguma coisa e então mesmo que você se sinta um zero a esquerda, aprenda a dar a DEUS apenas o que você é, e não dar a ele o que você não é.
Estamos sempre tentando dar a Deus algo do tipo aqui meus dons, aqui meus talentos, dê tudo o que você é não é surpresa para Deus quem você é, quando ELE te chamou para ter um relacionamento, DEUS não te chamou e depois disse; “há o que foi que fiz e agora”
ELE tinha mais esperança em mim, do que minha familia, do que eu mesmo, mais não percebemos o quanto ELE que nos ajudar, há pessoas machucadas, feridas e se você é essa pessoa saiba que JESUS morreu na cruz por nós.
Se você está, aflito, machucado, ferido, bagunçou sua vida, você não precisa afundar-se em vergonha e medo, você é a pessoa que JESUS veio salvar.
Se o problema ta dentro de você é algo tremendo porque o que é enterrado vivo nunca morre, e você tem que aprender a lidar com isso, e não colocá-lo de lado.
Eu agradeço a que DEUS por tudo que faz, pelo movimento de fé, pelo batismo com o Espírito Santo e tudo que já tem feito.
Mais o que vou dizer agora espero que não seja desencorajador, mais as vezes as pessoas levam as coisas aos extremos, uma das coisas que acontecem é que pessoas cheias de fé acham que não terão problemas, que nunca vão se machucar, isso leva elas a uma área onde elas não podem ser honestas umas com as outras, e não ser honesto para dizer o que está passando ou querer só reclamar e dizer tenho fé suficiente e por que estou passando por isso.
Quando você sentir que não pode falar, que não pode perceber,que aquilo que impede de você ser honesto a respeito dele, e tudo que escondemos tem poder sobre nós. Mas a bíblia da boas razões para confessarmos nossos erros aos outros para sermos curados, restaurados espiritualmente, e na mente e no coração, isso não quer dizer que você tem sair contando sua vida para toda a igreja, mais é tremendo quando você verbaliza o que ta acontecendo, e pedir ajuda e dizer eu preciso de ajuda, eu preciso de oração, compartilhar isso com alguém e bom porque o  inimigo não fica fazendo festa na nossa mente.
Eu quero mostrar que muitas pessoas não mudam , sempre estão ocupadas com tanto esforço que não vai a lugar nenhum e toda vez que você tiver passando, vagando com culpa tendo pena de se próprio, entenda que a raiva, ressentimentos e etc. colocam você para baixo.
Mas você tem que se levantar, dizer isso ta acabando comigo, eu não vou chegar a lugar nenhum assim.
Tome a decisão de deixar as mentiras para trás, afinal você é mais que vencedor em Cristo Jesus.
E hoje você que veio aqui com alguma coisa em seu coração, diga agora , eu não quero mais isso na minha vida, eu vou me levantar , eu vou sair dessa bagunça, eu não mim importo  com que aconteceu, eu não me importo quão injusto fui, eu preciso faze algo sobre isso.
Você não pode fazer nada pelo seu passado,  mais você pode modificar seu futuro.
Você é recriado em Cristo Jesus, nascido de novo. Pode fazer as coisas que Ele conquistou para você e viver a vida dEle aqui na terra.
Recriado, se alguém  está em Cristo é uma nova criatura as coisas velhas passaram eis que tudo se fez novo.
Paulo disse uma coisa eu faço  e esse é meu desejo é esquecer o que para trás fica,  e sigo para o alvo que é Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...