segunda-feira, 12 de março de 2012

Temos quer ser um

Lucas 11.17-18
Jesus disse em Lucas 11.17-18 Mas, conhecendo ele os seus pensamentos, disse-lhes: Todo o reino, dividido contra si mesmo, será assolado; e a casa, dividida contra si mesma, cairá. E, se também Satanás está dividido contra si mesmo, como subsistirá o seu reino? Pois dizeis que eu expulso os demônios por Belzebu.
Por falta de União os planos podem ser destruídos.
Quando há divisão satanás faz o que pode para causar divisão  entre os cristãos;
Ex; ele atinge a família, a  saúde, a área profissional, etc.
            Jesus disse que o mundo saberá que deus o haveria enviado se os seus discipulos fossem um .(João 17.20-23 E não rogo somente por estes, mas também por aqueles que pela sua palavra hão de crer em mim; Para que todos sejam um, como tu, ó Pai, o és em mim, e eu em ti; que também eles sejam um em nós, para que o mundo creia que tu me enviaste. E eu dei-lhes a glória que a mim me deste, para que sejam um, como nós somos um. Eu neles, e tu em mim, para que eles sejam perfeitos em unidade, e para que o mundo conheça que tu me enviaste a mim, e que os tens amado a eles como me tens amado a mim).
             Quando Jesus fala em um Ele ta falando como uma carta de recomendação mostrando as origens sobrenaturais da igreja Cristã.; como esses cristãos se amam, e a  observação que todo mundo tem.
            Mas que não seja uma união se torne impotente como na passagem da torre de babel, onde o intuito era fazer a torre para chegar ao céu, e que os nomes deles ficassem perpetuado, e em (Gn 11.6 E o SENHOR disse: Eis que o povo é um, e todos têm uma mesma língua; e isto é o que começam a fazer; e agora, não haverá restrição para tudo o que eles intentarem fazer.
          Mas quando o objetivo é tornar um só em Cristo e andar  em amor  nada derrota você , deus derrama bênçãos em nossas vidas, tornando-nos fortes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...